Humorista vítima de ataque racista procura polícia em SP

Eddy Junior afirmou que desde abril enfrenta problemas com a agressora e o filho, que já o ameaçou com uma faca

BandNews FM

A agressora chegou a receber uma multa do condomínio.
Foto: Reprodução

O humorista Eddy Junior promete registrar um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (19) contra uma vizinha que cometeu ataques racistas contra ele no condomínio onde mora em São Paulo. A vítima também afirma ter sido ameaçado pelo filho da agressora.

Na manhã desta quarta, o prédio de Eddy, na zona oeste da capital paulista, amanheceu com cartazes contra a vizinha, que foi chamada de racista nos escritos afixados no muro do imóvel.

Em um vídeo que repercutiu nas redes sociais, a mulher – identificada como Elisa - se recusa a entrar no mesmo elevador que Eddy e o xinga de “vagabundo, imundo, macaco e bandido”.

“Foi isso tudo que eu tive que ouvir por ser preto” escreveu Eddy na legenda da postagem no perfil do Instagram que tem mais de 1,2 milhões de seguidores.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

O caso aconteceu na segunda-feira (17). Segundo Eddy, ele já sofria com problemas em relação à mulher e o filho, que já chegou a ameaçá-lo com uma faca.

A agressora chegou a receber uma multa do condomínio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil por injúria racial.

No post, Eddy afirma: “venci fazendo as pessoas sorrirem e isso não vai mudar, porém agora vai ser um pouco mais difícil”.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.