Corpos são retirados do local da queda do helicóptero em Paraibuna/SP

Segundo PM, agora, serão encaminhados para o IML

Rádio BandNews FM

Helicóptero Encontrado
Divulgação / PMSP

Os corpos do helicóptero que foi encontrado em Paraibuna (SP) foram retirados do local da queda na manhã deste sábado (13) por equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Agora, segundo a PM, serão levados para o Instituto Médico Legal (IML). Por causa do mau tempo, no entanto, o transporte será via terrestre.

Estavam na aeronave três passageiros (Luciana Rodzewics, 46 anos, a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20 anos, e Raphael Torres, 41, amigo da família). O piloto era Cassiano Tete Teodoro.

O helicóptero tinha desaparecido no dia 31 de dezembro, depois de sair do Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, em direção a Ilhabela, no litoral norte do estado. Foram 12 dias de buscas até que as equipes encontrassem os destroços.

A Polícia Civil usou os registros de sinais de celulares para diminuir a área das buscas, além do registro da aeronave por uma câmera de monitoramento que fica na Rodovia dos Tamoios.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.