Notícias

Motorista de aplicativo é baleado, depois de se recusar a transportar drogas

Caso ocorreu na região do Barreiro neste domingo

Daniel Abreu*

Nenhum suspeito foi identificado até o momento
Canva / Reprodução

Um motorista de aplicativo é baleado, após recusar fazer entrega de drogas, na tarde desse domingo, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Segundo a polícia, um homem, de 31 anos, foi encontrado no bairro Vale do Jatobá dentro de um veículo com ferimentos na cabeça e em uma das pernas.

A vítima, no primeiro momento disse ter sido alvo de uma tentativa de assalto. Na sequência confessou aos militares que, por meio do aplicativo, foi solicitado uma entrega.

Ainda segundo a PM, o motorista cancelou a entrega no aplicativo e iria realizar o trabalho por fora, buscando ganhar mais dinheiro.

Ele teria recusado quando ficou sabendo que o pedido era para transportar drogas. Os criminosos o acertaram com uma coronhada na cabeça e um tiro de arma de fogo na perna.

Segundo testemunhas, o rapaz, ferido, fugiu do local e buscou ajuda. Ele foi encaminhado pela polícia para a Unidade de Pronto Atendimento Diamante e em seguida, liberado.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.