Notícias

Homem que agrediu faxineira com mangueira é identificado pela Polícia Civil

Redação

Caso ocorreu nesta sexta no bairro Lourdes
Reprodução

Foi identificado pela Polícia Civil o homem que agrediu uma faxineira em frente ao prédio onde ela trabalha, no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Porém, de acordo com a corporação, o nome do agressor não será divulgado.

Nessa segunda-feira (19), Lenirge Alves, de 50 anos, esteve em uma delegacia na capital mineira para formalizar a denúncia contra o autor. Depois, ela seguiu para o Juizado Especial Criminal, onde será marcada a data da audiência.

Na sexta-feira (16), quando as agressões aconteceram e foram flagradas por câmeras de segurança, Lenirge teve ferimentos nos braços e joelhos e os ouvidos e narinas entupidos pela água.

Nos próximos dias, o homem, que aparece nas imagens de câmeras de segurança agredindo a faxineira com uma mangueira, deverá ser intimado e ouvido pela polícia. Ele poderá responder pelo crime de lesão corporal e pegar até dois anos de prisão.

A rede de clínicas de emagrecimento da qual o autor da agressão é um franqueado informou, por meio de nota, que não tem mais qualquer vínculo com o homem.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.