Em partida ruim, o Cruzeiro perdeu para o Pouso Alegre no Independência por 1 a 0 na noite dessa terça-feira (07), em confronto válido pela quarta rodada do campeonato mineiro. O gol da equipe do sul de minas foi marcado por Gabriel Carioca, após jogada de escanteio, aos 10 minutos do primeiro tempo.
Pouco inspirada, a equipe de Pezzolano não conseguiu reagir e saiu de campo vaiada pela torcida. O Cruzeiro é o segundo colocado do grupo C, atrás do Democrata de Governador Valadares, com 4 pontos conquistados em 12 disputados.
Após a partida, o técnico da raposa assumiu a responsabilidade da derrota: “Eu errei. Às vezes buscando algo melhor, você comete erros que são piores. Acontece. Mas a culpa é 100% minha”. Ainda comentou sobre a fragilidade e preocupações em todos setores do time: “Todos. Hoje vimos que temos que trabalhar tudo. Na construção, no ofensivo, no defensivo. O jogo demonstrou isso. Mas é o que falo: é trabalho. Se falta trabalho, como demonstramos hoje, é minha responsabilidade.”
O próximo compromisso do clube celeste é o primeiro clássico do ano contra o Atlético, também no Independência. O encontro está marcado para a próxima segunda-feira, dia 13, às 20h.
CRUZEIRO PERDE MAIS UMA E AUMENTA PREOCUPAÇÃO DA TORCIDA
Staff Images