Bahia marca nos minutos finais e deixa tudo igual contra o Vila Nova

Bahia é o terceiro colocado na tabela de classificação da Série B

Brasileiro Série B 2022
Onésio Brasileiro Alvarenga
Vila NovaVILVIL 1
x
BahiaBAHBAH 1
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

O Bahia visitou o Vila Nova nesta sexta-feira (8), em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times ficaram no empate por 1 a 1, com gols de Pablo Dyego e Gregory. 

No primeiro tempo o Vila Nova apresentou mais perigo no jogo, o time conseguiu criar três chances de chute a gol, mas sem êxito. Já o Bahia não conseguiu criar nenhuma chance. O time de Goiás conseguiu impor o jogo nessa primeira etapa, enquanto o Esquadrão sofreu e viu o adversário ser mais efetivo e perigoso. 

Aos 18 minutos do segundo tempo, Pablo Dyego abriu o placar para o Vila Nova. Marlone na esquerda, cruza para Moacir, que de cabeça, deixa para o atacante abrir o placar. Aos 41 minutos, em uma cobrança de falta, Gregory pega uma sobra e consegue deixar tudo igual. 

O Bahia ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 30 pontos. Já o Vila Nova, está na última posição da tabela, na zona de rebaixamento, com 13 pontos. O próximo compromisso do Esquadrão é contra o Athletico-PR na terça-feira (12), pela Copa do Brasil. O Vila Nova enfrenta o CSA na sexta-feira (15), pela Série B.