Inter e Juventude só empatam no primeiro jogo da semi do Gaúcho

Gaúcho 2024
Alfredo Jaconi
JuventudeECJECJ 0
x
InternacionalINTINT 0
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

A partida entre Juventude e Internacional, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho, terminou em um empate sem gols na tarde deste domingo. Mirando a vaga na final, o Juventude entrou em campo após garantir a classificação na Copa do Brasil diante do Paysandu. Por outro lado, o Internacional chegou para o confronto após também garantir a classificação na Copa do Brasil, diante do Madureira.

Primeiro tempo

O jogo começou com os dois times tentando se impor no campo. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 8 minutos, com Enner Valencia arriscando de fora da área e a bola desviando na defesa e saindo em escanteio. O Internacional chegou a ter duas boas chances para abrir o placar, mas Gabriel Vasconcelos fez boas defesas e evitou o gol.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Juventude ficou mais presente no campo de ataque. A melhor chance do time aconteceu aos 14 minutos, quando Gilberto finalizou para o gol e Gabriel Mercado tirou na hora certa. O Internacional também teve chances, mas Gabriel Vasconcelos segurou o empate até o fim da partida.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do minuto a minuto do jogo feito pelo FootStats.