Cruzeiro vence o Tombense e garante vaga na final do Campeonato Mineiro 2024

O campeão agora segue firme na busca pelo tricampeonato; veja como foi o jogo

Mineiro 2024
Mineirão
CruzeiroCRUCRU 3
x
TombenseTOMTOM 1
jogo de ida: Cruzeiro 0 x 0 Tombense
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

O Cruzeiro venceu o Tombense por 3 a 1 no Mineirão e garantiu a vaga na final do Campeonato Mineiro de 2024. Arthur Gomes, Zé Vitor (contra) e Matheus Pereira fizeram para o Cruzeiro, com o próprio Zé Vitor descontando pela Tombense.

Cruzeiro abre o placar no Mineirão

No primeiro tempo, o Cruzeiro começou a partida com maior volume de jogo e foi premiado aos 34 minutos com o gol de Arthur Gomes. O camisa 10 aproveitou o cruzamento de Matheus Pereira para abrir o placar. O Tombense reagiu bem e quase chegou ao empate, mas a defesa do Cruzeiro se manteve firme e a primeira etapa terminou 1 a 0 para a Raposa.

Busca pelo tricampeonato

Na segunda etapa, o Tombense descontou com um gol contra de Zé Vitor, que havia feito um gol contra minutos antes. No entanto, o Cruzeiro não se abalou e foi para cima em busca da vitória. Aos 46 minutos, Matheus Pereira ampliou a vantagem da Raposa e garantiu a classificação para a final. A partida terminou com o placar de 3 a 1 para o Cruzeiro.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do minuto a minuto do jogo feito pelo FootStats.