Atlético perde do América, mas decidirá Mineiro contra o Cruzeiro; veja gols

Mineiro 2024
Independência
América-MGAMGAMG 2
x
Atlético-MGCAMCAM 1
jogo de ida: América-MG 0 x 2 Atlético-MG
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

Em uma partida disputada na Arena Independência, o América venceu o Atlético por 2 a 1, mas perdeu o agregado por 3 a 2 e não conseguiu se classificar para a final do Campeonato Mineiro. O Atlético, então, segue para o jogo decisivo contra o Cruzeiro.

Primeiro tempo: América abre o placar

O primeiro tempo começou com o Atlético trocando passes no campo de defesa e mantendo a posse de bola. O América não demorou a responder, com Mateus Henrique finalizando da entrada da área e sendo encaixado no meio do gol por Everson. Logo em seguida, Brenner marcou para o América e colocou o time na frente do placar. O Atlético pressionou e quase empatou em diversas oportunidades, mas não conseguiu e o América terminou o primeiro tempo na frente, por 1 a 0.

Segundo tempo: Atlético empata e América reage

No segundo tempo, o Atlético conseguiu o empate com Paulinho, que finalizou de canhota no canto direito de Dalberson. Mesmo com a pressão, o América não desistiu e, aos 22 minutos, Vítor Jacaré fez um golaço de canhota e deu a vitória ao América. O Atlético, entretanto, se classificou para a final por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do minuto a minuto do jogo feito pelo FootStats.