Milton Neves critica Gabigol, do Flamengo: Só faz gol fácil e pensa que é o Pelé

Comentarista falou sobre a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, por 2 a 0, na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil

Rádio Bandeirantes

O apresentador Milton Neves participou do programa O Pulo do Gato, da Rádio Bandeirantes, na manhã desta quinta-feira (21), e comentou sobre a primeira partida do confronto entre Grêmio e Flamengo pelas semifinais da Copa do Brasil.

Os rubronegros saíram vitoriosos do primeiro confronto. Com gols de Gabriel Barbosa e Thiago Maia, o Flamengo venceu o tricolor gaúcho.

Milton Neves cravou a eliminação do clube gaúcho e considerou ser desnecessária a viagem dos atletas do Grêmio para a partida de volta que será disputada no dia 16 de agosto, às 21h30.

"Não adianta nem ir ao Rio. Vai gastar gasolina, passagem de avião, hotel, almoço, jantar. Nem precisa viajar."

O comentarista também aproveitou para criticar a atuação de Gabigol - Gabriel Barbosa -, que perdeu uma cobrança de pênalti no jogo de ontem.

"Gabigol é um ex-jogador de 'gol'. Gabigol. Não tem nada de Gabigol. Ontem perdeu até pênalti, só faz gol fácil. E reclama adoidado com árbitro e bandeirinha. Ele pensa que é o Pelé."

Por fim, Milton disse que até há uma comparação entre Gabriel Barbosa e o Rei do futebol: "Gabigol joga 0,1% do que jogou Pelé".

Decisão na Copa do Brasil

Com a derrota por 2 a 0, o Grêmio viajará ao Rio de Janeiro para a partida de volta das semifinais da Copa do Brasil com a missão de vencer o Flamengo, no dia 16 de agosto, por três gols de diferença. 

Caso perca a partida, empate ou vença por um gol de diferença, os cariocas irão à decisão do torneio. Vitória por dois gols de diferença leva o confronto para os pênaltis.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.