Mauro Beting: Qual é o verdadeiro Corinthians? O horroroso ou este esperançoso?

Analista da Rádio Bandeirantes elogiou a atuação do Timão, na vitória sobre 3 a 0 contra o Fluminense, e questionou a instabilidade do alvinegro em campo

Rádio Bandeirantes

O analista Mauro Beting, da Rádio Bandeirantes, comentou durante a manhã desta segunda-feira (29) sobre a rodada de jogos válidas pelo Campeonato Brasileiro no último domingo (28). Em especial, a atuação do Corinthians, que venceu o Fluminense na Neo Química Arena, com dois gols - sendo um golaço - de Wesley, cria da base, e o terceiro tento anotado pelo zagueiro Cacá.

Segundo o comentarista esportivo, o Timão deu esperanças ao seu torcedor ao jogar "muito bem" e não deixar o Fluminense "andar" em campo.

"O futebol brasileiro é maluco como o Corinthians, que vem de atuações horrorosas e foi lindo contra o campeão da América, o Fluminense, na Neo Química Arena. Fez 3 a 0 e poderia ter feito muito mais. Fez golaços com o garoto Wesley, teve Carlos Miguel na meta onde Cássio não estava, mas foi aplaudido merecidamente no banco", disse.

No entanto, Beting levantou uma dúvida sobre a atuação do Timão nos últimos jogos: "Qual é o Corinthians? O horroroso de antes ou esse que deu esperanças? Eu não tenho a menor ideia".

Mauro também comentou sobre os demais jogos da rodada e exaltou a atuação do Botafogo, que venceu o Flamengo por 2 a 0 e ampliou sua sequência de vitórias nas últimas semanas.

"Tem equipes que a gente já não sabe mais o que dizer. Como o Botafogo do Arthur Jorge, que só sabe vencer e, no domingo de manhã, venceu o Flamengo, que não poupou jogador e não poupou o coração irritado do seu torcedor", analisou.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.