Youtuber e ativista negra morre aos 29 anos após parada cardiorrespiratória

No canal “Papo de Preta”, Romualdo tratava de diversos assuntos, sobretudo os relativos ao empoderamento feminino e negro

Da redação com BandNews TV

Natália Romualdo morreu após parada cardiorrespiratória
Reprodução/redes sociais

A jornalista, youtuber e ativista do movimento negro Natália Romualdo, de 29 anos, morreu de parada cardiorrespiratória no último sábado (10), em São Paulo. Apesar de ter sido resgatada, não resistiu. No YouTube, o canal da influenciadora digital tinha mais de 180 mil inscritos.

No canal “Papo de Preta”, Romualdo tratava de diversos assuntos, sobretudo os relativos ao empoderamento feminino e negro. A amiga Maristela Rosa usou as redes sociais para divulgar o falecimento, o que causou muita comoção.

“Eu, Maristela, estou aqui em respeito e amor a vocês, amigos e seguidores do Papo de Preta. A Natália, a nossa Nat, passou mal, teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu”, diz o comunicado publicado nas redes sociais.

O corpo foi velado e sepultado em Juiz de Fora, Minas Gerais, cidade onde nasceu e morou por muito tempo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.