Vítimas de atentado em escolas no ES começam a ser enterradas nesta tarde

Ataque aconteceu na manhã da última sexta-feira (25), em duas escolas da cidade de Aracruz, uma particular e outra pública

Da redação com BandNews TV

Menor que fez os disparos em escolas do Espírito Santo foi apreendido
Reprodução/TV Band

Pelo menos duas vítimas que morreram em decorrência dos atentados a duas escolas em Aracruz, interior do Espírito Santo, serão enterradas na tarde deste sábado (26). São elas a estudante Selena Zagrillo, 12 anos, e a professora Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, de 48.

O corpo de Selena foi levado para sepultamento na cidade de Ibiraçu, município vizinho de Aracruz. Já o enterro da professora Maria estava previsto para começar às 14h. A professora Cybelle Passos, 45, deve ser cremada ainda hoje.

O ataque aconteceu na manhã da última sexta-feira (25), em duas escolas da cidade de Aracruz, uma particular e outra pública. Os disparos foram feitos por volta das 9h30 na Escola Estadual Primo Bitti e em uma escola particular que fica na mesma via, em Praia de Coqueiral, a 22 km do Centro do município.

Horas depois do crime, o assassino foi identificado e apreendido. Ele é menor de idade e foi encaminhado para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo. Segundo a polícia, o adolescente de 16 anos vai responder por ato infracional análogo a três homicídios e a 10 tentativas de homicídio qualificadas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.