Vídeo: vocalista do Kiss passa mal e interrompe show em Manaus; saiba motivo

Gene Simmons teve desidratação, mas mal estar foi momentâneo e agenda de shows permanece a mesma; saiba mais

Da redação

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

O baixista e um dos vocalistas da banda Kiss, Gene Simmons, precisou parar o show na noite desta quarta-feira (12) em Manaus (AM) por conta de um mal estar. Veja o vídeo acima.

"Nós vamos precisar parar, sabemos o quanto vocês amam Gene e ele está obviamente mal. Precisamos parar e atender ele, porque o amamos", anunciou o outro vocalista do grupo, Paul Stanley, na Arena da Amazônia.

Pessoas da equipe se dirigiram até o baixista e a apresentação foi retomada minutos depois. Nesta quinta-feira (13), Simmons usou as redes sociais para afirmar que está bem e que a agenda de shows da banda na América do Sul seguirá conforme o cronograma.

Eu estou bem. Ontem, no estádio de Manaus, no Brasil, senti fraqueza por conta de desidratação. Paramos por cerca de cinco minutos, eu bebi água e me recuperei, não foi nada sério. Amanhã estaremos no estádio de Bogotá, publicou.
Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Espectadores relataram que fazia muito calor na hora do show. A temperatura na capital amazonense era de cerca de 27ºC, segundo o Instituto Nacional de Metereologia (INMET).

Gene Simmons tem 73 anos e foi um dos fundadores da banda Kiss, em 1973, em Nova York. Atingindo o estrelato na década 70, o grupo de hard rock marcado pela maquiagem e performance extravagante dos membros permanece como um dos maiores nomes no gênero. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.