Universidade Santo Amaro expulsa 15 alunos após vídeos de atos obscenos

Os estudantes são calouros do curso e têm entre 18 e 19 anos

Da redação

Os estudantes são calouros do curso e têm entre 18 e 19 anos
Reprodução

A Universidade Santo Amaro expulsa 15 alunos de medicina por conta dos atos obscenos cometidos em um jogo universitário que ocorreu em abril, mas ganhou repercussão após vídeos viralizarem nesta semana. 

Os estudantes são calouros do curso e têm entre 18 e 19 anos. A Universidade também não esclarece os critérios das investigações internas. 

Alunos da universidade afirmam que os atos obscenos cometidos por estudantes de medicina durante os jogos universitários de calouros fazem parte de condutas exigidas aos novatos por um grupo de alunos do último ano do curso.

Já o Centro Universitário São Camilo informou que não vai expulsar os alunos de Medicina envolvidos em atos obscenos durante jogos universitários realizados em abril deste ano.

Inscreva-se nos canais da Band no WhatsApp

A Band está presente com oito canais na nova funcionalidade do WhatsApp que permite o compartilhamento em massa de notícias e vídeos para seus usuários: Band JornalismoEsporte na BandBand EntretêBand.com.brBandplayRádio BandeirantesRádio BandNews FM e BandTV. Para se inscrever, é só clicar nos nomes aqui mencionados.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.