Após a morte de Nicette Bruno neste domingo, 20, muitos famosos lamentaram a perda da atriz aos 87 anos, vítima da Covid-19. O também ator Tony Ramos, que trabalhou com a carioca na novela ‘Selva de Pedra’, falou com a BandNews FM sobre a notícia.
“O que posso dizer é a tristeza da nossa classe [de artistas] e do povo brasileiro, que acompanhava a trajetória dessa grande atriz que inaugurou teatros, produziu peças e foi uma mulher de muita importância para a nossa história. O Brasil perde um dos grandes pilares das artes, principalmente do cinema, do teatro e da tv.”
Além da homenagem à amiga, Tony aproveitou o momento para demonstrar apoio aos entes queridos. “Eu acredito em um ser maior, que Deus a receba em paz e a dê conforto. Minhas condolências à família, estou em quarentena e não poderei ter contato, mas mando meus sentimentos. São pessoas que dispensam comentários, trabalhei muito com eles e não tem o que dizer”, garantiu.
Ao término da entrevista, o ator fez ainda um alerta ao povo brasileiro: “Cuidemos da saúde, esse vírus não é brincadeira”.