Site do TSE fica instável por conta do alto número de acessos

Lentidão do sistema ocorreu às vésperas do encerramento do prazo para regularização, transferência e emissão do título de eleitor

Da redação com Agência Brasil

Site do TSE apresenta instabilidades devido ao alto número de acessos
Marcelo Camargo/Agência Brasil

O site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) passou por instabilidade momentânea nesta segunda-feira (02). A lentidão ocorreu às vésperas do encerramento do prazo para regularização, transferência e emissão do título de eleitor, que se encerra na próxima quarta-feira (04).

De acordo com o TSE, o problema foi causado pelo alto número de acessos. Somente até as 17h de hoje, foram realizados 431 mil atendimentos. Técnicos da Justiça Eleitoral trabalham para restabelecer os sistemas.

Quem quiser votar nas eleições 2022 tem até o dia 04 para emitir ou regularizar o título de eleitor. Este é o prazo legal para que a Justiça Eleitoral conclua o cadastro de todo o eleitorado apto a votar em outubro.

Todos os procedimentos relativos ao título de eleitor, incluindo a emissão do documento pela primeira vez, podem ser realizados inteiramente online, sem a necessidade de sair de casa, por meio do Atendimento Online ao eleitor.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.