Santa Maria acompanha primeiro dia de julgamento do caso da boate Kiss

Cidade tem espaços criados para acompanhamento do júri, inclusive com apoio psicológico para familiares das vítimas

Da Redação, com Jornal da Band

Desde 2013 a cidade de Santa Maria tem uma tenda que faz homenagens às vítimas do incência na boate Kiss. Nesta quarta-feira (1), esse local virou um ponto de encontro para familiares das vítimas acompanharem o primeiro dia de julgamento do caso, que acontece em Porto Alegre. 

Um espaço com atendimento psicológico foi montado em outro ponto para as famílias. E de lá elas também podem acompanhar o júri.

E na boate Kiss ainda há sinais daquele dia. as paredes roxas, ohla só, tingidas de preto por causa da fumaça. nesta mesa uma reserva feita em nome de thais.

(passagem) em toda parte a gente encontra essas brras de proteçao separando os ambientes. naquele momento foram um obstáculo para a saída das pessoas.

segundo as investigaçoes, mais de mil e 100 pessoas estavam na boate, que só tem uma saida. o prédio foi desapropriado e será demolido. no lugar, vai ser construido um memorial em homenagem às vítimas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.