A influencer Luanne Jardim, 30 anos, foi assassinada em uma tentativa de assalto na noite deste domingo (21), na saída da Linha Amarela, em Pilares, na zona norte do Rio de Janeiro.
A produtora de conteúdo foi atingida por disparos de arma de fogo quando passava de carro no local, de acordo com informações da Polícia Militar.
Luanne foi socorrida no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, porém não resistiu. A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para investigar o caso.
Abalado, o namorado da influenciadora, João Pedro Farche, usou as redes sociais de Luanne para falar sobre o caso e agradecer as mensagens.
Ele e o filho, Miguel, estavam no carro no momento da tentativa de assalto. Assista ao vídeo abaixo.
“Eu estou bem, Miguelzinho também está bem. Miguelzinho machucou um pouco o rosto por conta dos estilhaços, ele estava no banco de trás”, contou.
Carreira de Luanne Jardim
A influenciadora Luanne Murta Jardim dos Santos Martins morava na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Com 315 mil seguidores no Instagram, sua conta era dedicada principalmente a conteúdos sobre emagrecimento
Luanne atingiu 120 kg, emagreceu 42 kg e produzia vídeos sobre perda de peso de forma saudável. A influencer também falava de viagens e estilo de vida
Empreendedora, ela também vendia suplementos alimentares que auxiliam no emagrecimento. Luanne deixa dois filhos: Heitor, de 2 anos, e Laura, de 10 anos.