O rapper britânico Central Cee pode responder por porte ilegal de armas caso seja comprovado que ele estava portando armas de uso restrito. Depois de postar fotos nas redes sociais com fuzis, granada e pistola, a Policia Civil do Rio, apura a passagem do artista pela Vila do João, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.
Em uma das imagens postadas pelos amigos do rapper, um fuzil tem a marcação "3", que pode ser uma referência à facção de crime organizado que domina a comunidade, o terceiro comando puro. O delegado titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, Marcus Amim, explica que é configurado crime se for comprovada a veracidade das armas.
A pena para porte de ilegal de armas vai de 4 a 8 anos de prisão.
Ainda segundo o delegado Marcus Amim, por ser uma área dominada por traficantes, área já vem sendo investigada pela Polícia Civil investigada.
Na última sexta-feira(19), cerca de 300 quilos de maconha que teriam como destino Complexo da Maré, foram apreendidos. As drogas estavam com dois homens que foram presos em flagrante na Avenida Brasil, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.