PCC: suspeito de ser braço direito de André do Rap é preso em São Paulo

Wesley Bouto Evangelista Prieto foi detido em um restaurante localizado no Jockey Clube de São Paulo

Aelson Santos e Igor Calian, no 1º Jornal

Polícia prendeu suspeito de ser braço direito do traficante de André do Rap, na Zona Sul de São Paulo. O caso aconteceu durante esta terça-feira (7) no Bairro Cidade Jardim.

Wesley Bouto Evangelista Prieto foi detido em um restaurante localizado no Jockey Clube de São Paulo. Ele era foragido da Justiça e teve mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Federal de Umuarama (PR). Ele é apontado como braço direito de André do Rap, um dos chefes do PCC.

André do Rap

Integrante do PCC, André é acusado de enviar toneladas de cocaína para a Europa por meio do Porto de Santos, no litoral sul de São Paulo. Ele foi preso em setembro de 2019 em uma mansão na cidade de Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro.

No local, havia dois helicópteros, um deles adquirido por André por R$ 7 milhões, além de uma lancha avaliada em R$ 6 milhões. Ele estava preso na penitenciária de segurança máxima de Presidente Venceslau II, no interior de SP e foi solto em outubro do ano passado

Veja o momento que André do Rap deixa o presídio:

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.