O policial militar que recebeu um tiro no rosto após um criminoso desarmar o colega dele recebeu alta nesta terça-feira (13) em São Paulo. O agente foi atingido durante abordagem em 1º de junho em São Mateus, zona leste da capital paulista e agora se recupera em casa.
O outro policial militar, atingido na perna e abdômen, teve alta na semana passada. O secretário de Segurança Pública do estado de São Paulo, Guilherme Derrite, reforçou em nota o apoio aos agentes.
"Vamos continuar dando total apoio aos policiais e às famílias durante o período de recuperação. Nosso foco é dar suporte para que eles superem esse momento da melhor maneira possível”, afirma.
Relembre o caso
Dois policiais militares foram baleados pelo criminoso durante uma abordagem na Rua Antônio Coutinho, na região de São Mateus, zona leste da cidade de São Paulo.
Os policiais realizavam a abordagem em dois suspeitos, quando um deles reage e entra em luta corporal com os agentes. O criminoso consegue então pegar a arma de um dos policiais e efetua os disparos.
As imagens das câmeras que ficam no uniforme dos policiais ajudaram a prender o homem que baleou dois agentes durante uma abordagem em São Mateus, na zona leste de São Paulo. Segundo a polícia, o homem foi encontrado em uma comunidade próxima ao local do crime.