Notícias

Polícia Civil encontra 'bunker' do tráfico de drogas que abastecia Cracolândia

Agentes apreenderam mais de 10 mil pinos da droga K9 e prenderam dois traficantes procurados da Justiça

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/SSP SP

Policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), apreenderam nesta segunda-feira (21) quase 13 quilos de drogas, entre elas K9, maconha, skunk e cocaína, em Guaianzes, zona leste de São Paulo. O local, segundo os agentes, funcionava como um ‘bunker’ do tráfico de drogas e abastecia a Cracolândia.

Durante as ações, dois homens de 23 e 28 anos, procurados da Justiça, foram presos. O imóvel ficava no Conjunto Habitacional Sítio Conceição e era monitorado por um suspeito. Quando os investigadores entraram na casa, perceberam que o rejunte do piso era úmido. Ao retirar, encontraram a droga escondida em um barril enterrado no chão. 

Entre as drogas, estavam 10 mil pinos de k9, entorpecente alucinógeno conhecido por ser a ‘droga zumbi’ e totalizando cerca de 1,4 quilos. Também foram apreendidos quase 12 quilos de maconha, meio quilo de cocaína e 1,4 quilo de skunk, droga com efeito mais nocivo ao cérebro que a maconha. 

Os dois criminosos que estavam fazendo o monitoramento do local foram presos em flagrante e os policiais encontraram mais drogas na bolsa que a dupla carregava. Os dois criminosos foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ambos já tinham passagens pelo mesmo crime e eram procurados pela Justiça.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.