Piauiense condenado por estuprar irmã e prima menores é preso na Argentina

Marcos Vitor foi indiciado e condenado a 33 anos por estupro de vulnerável da própria irmã e uma prima, ambas menores de idade

Por Édrian Santos

Condenado por estuprar irmã e prima é preso na Argentina
Divulgação/Polícia Civil do Piauí

A Polícia Civil do Piauí prendeu Marcos Vitor Aguiar Dantas, condenado a 33 anos por estuprar a própria irmã e uma prima, ambas menores de idade, em Teresina, no Piauí, em 2021. Considerado foragido, o estudante de medicina foi capturado na cidade de Mar del Plata, na Argentina.

As informações da prisão de Marcos Vitor foram divulgadas, na manhã desta quinta-feira (19), pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Marcos Vitor foi indiciado e condenado por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, investigações para a localizar o condenado duraram pouco mais de um ano, até que as autoridades descobriram que ele residia em Buenos Aires. Na Argentina, ele usava outra identidade.

A operação contou com a participação da polícia argentina, Polícia Internacional e Corpo de Investigações Judiciais do Ministério Público Fiscal do país vizinho.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.