Motorista de acidente com Kayky Brito relata dificuldade com sono e trabalho

"Meu veículo de trabalho está danificado" disse Diones; ele criou uma vaquinha online para poder receber ajuda

Da redação

Em vídeo exibido pelo BandNews TV, o motorista que atropelou Kayky Brito no Rio de Janeiro falou sobre a situação após o acidente com o ator. Diones da Silva afirmou que não tem dormido e que não está conseguindo trabalhar por conta dos danos no carro.

“Não tem sido dias fáceis. Não tenho conseguido dormir direito por tudo que está acontecendo, Estou torcendo muito, muito para que Kayky saia dessa logo, se recupere e que volte pra família, pro seu filhinho. É o que eu mais quero, pois eu também sou pai. Eu tenho 2 filhos. Então, eu desejo do meu coração, quero que isso se resolva. É, e não estou podendo trabalhar, estou sem ter como trabalhar, meu veículo de trabalho está danificado. O seguro tem uma franquia alta. E eu não tenho condições financeiras de fazer isso agora”, disse. 

Diones também afirmou que estava abaixo da velocidade permitida na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade. 

O ator sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo com o impacto do atropelamento. Ele passou por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito.

O boletim médico emitido pelo Hospital Copa D’or, nesta quarta-feira (6), informa que o artista está mostrando “sinal de melhora evolutiva", e segue sedado e em ventilação mecânica.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.