Um médico morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto na Zona Oeste de São Paulo nesta sexta-feira (02). O caso aconteceu por volta das 22h na Praça Beethoven, em Alto de Pinheiros.
Segundo a Polícia, dois criminosos em uma moto abordaram o médico Ronaldo Vidal, de 54 anos, que parou o carro no semáforo. No veículo estavam o médico e seu filho, um adolescente de 13 anos.
Durante o assalto, o homem levantou as mãos e teria dito que entregaria tudo. O adolescente se abaixou, momento em que o pai foi baleado na cabeça. O médico não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O SAMU foi ao local, mas nada pôde fazer a não ser prestar socorro às testemunhas. O corpo teria sido encaminhado ao IML Central.
De acordo com a Polícia, uma câmera de segurança das proximidades flagrou a ação criminosa à distância. Até o momento, não há informação de detidos.
A perícia se dirigiu ao local do crime e exames foram solicitados ao IML. O carro e mais pertences foram entregues ao cunhado da vítima. O caso foi registrado no 14º DP e encaminhado ao DHPP.