Lula volta a trabalhar no Planalto após 10 dias de tratamento contra pneumonia

Segundo a agenda oficial do Planalto, Lula se reúne, nesta manhã, com diversos ministros, a exemplo de Geraldo Alkmin, Fernando Haddad e Simone Tebet

Da redação

Lula adiou ida à China por recomendação médica
Reuters

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) volta a trabalhar no Palácio do Planalto, a partir desta segunda-feira (3), depois de 10 dias em que tratou uma broncopneumonia, infecção dos brônquios. A doença adiou a viagem que petista faria à China em março.

Segundo a agenda oficial do Planalto, Lula se reúne, nesta manhã, com diversos ministros, a exemplo do vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alkmin (PSB), do ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), e da ministra do Planejamento, Simone Tebet (MDB).

Durante o tratamento, Lula se tratou no Palácio do Alvorada, residência oficial do presidente da República. Na ocasião, participou de reuniões, inclusive com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD).

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.