Kayky Brito deve permanecer sedado por mais 48 horas, diz boletim médico

Ator passou por cirurgia após ser atropelado na madrugada de sábado (2) e teve múltiplas fraturas pelo corpo e na cabeça

Da redação

Kayky Brito deve permanecer sedado por mais 48 horas, diz boletim médico
Reprodução/Instagram

Kayky Brito deve permanecer sedado e utilizando ventilação mecânica nas próximas 48 horas, segundo novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (5) pelo Hospital Copa D'Or, onde o ator está internado desde que foi atropelado no último sábado (2). 

A nota enviada à Band informa que o procedimento de mantê-lo sedado ocorre pela recuperação de Kayky devido aos procedimentos cirúrgicos realizados na segunda-feira (4). 

O procedimento feito pelo ator foi uma fixação da fratura na pelve e no braço direito. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'Or e segue sob os cuidados da equipe. 

Entenda o caso

O artista de 34 anos foi atropelado na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense, na madrugada deste sábado (2). Ele foi atingido por um carro quando atravessava a Avenida Lúcio Costa, na orla da cidade.

A princípio, Kayky foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Logo depois, foi transferido para o Hospital Copa D'or. Segundo a equipe médica, o ator foi diagnosticado com politrauma corporal, traumatismo craniano e fratura no braço direito. 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro aguarda o resultado da perícia e também busca imagens de câmeras de segurança para investigar o caso. As primeiras informações indicam que o ator foi atropelado por um motorista de Uber, que levava uma passageira com um bebê. 

O artista teria atravessado a avenida para buscar algo no carro e, ao voltar, acabou atingido. O motorista tentou desviar, mas não houve tempo. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo, e prestou socorro no local.  

Nas redes sociais, a irmã Sthefany Brito pediu que os fãs continuem orando para que o ator se recupere.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.