Jornow traz atualizações do ataque à creche em SC que deixou 4 crianças mortas

Além da repercussão do ataque à creche de Santa Catarina, o Jornow desta quarta-feira (5) traz atualizações sobre o depoimento de Bolsonaro na sede da PF

Da redação

O Jornow desta quarta-feira (5) traz as atualizações do ataque a uma creche em Blumenau, interior de Santa Catarina. O crime, provocado por um homem de 25 anos, que portava uma arma branca, resultou na morte de quatro crianças, além de quatro feridas.

O homem que fez o ataque se entregou à polícia após o crime. O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL) decretou luto oficial de três dias. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou o crime ao dizer que a tragédia é inaceitável.

As crianças feridas são duas meninas e um menino, todos de cinco anos, e um menino de três. As vítimas deram entrada no hospital, onde precisaram passar por cirurgia “em virtude das lesões que elas tinham”.

Bolsonaro depõe à PF

O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou, por volta de 14h30 desta quarta-feira (5), à sede da Polícia Federal, em Brasília, para prestar depoimento no caso das joias recebidas do governo da Arábia Saudita.

Bolsonaro será questionado sobre as joias não declaradas que, como presidente, ganhou do governo saudita. Um dos estojos continha peças avaliadas em mais de R$ 16 milhões. Outros dois kits, que estavam em posse do ex-presidente, já foram devolvidos por ordem do Tribunal de Contas da União.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.