Quadrilha de traficantes é acusada de cometer quase 200 homicídios no Paraná

Polícia Militar afirma que crimes ocorreram na cidade de Parananguá, cidade com segundo maior porto do Brasil

Jornal da Band

Quadrilha de traficantes é acusada de cometer quase 200 homicídios no Paraná
Reprodução/Jornal da Band

A Polícia Militar do Paraná cumpriu a segunda fase da Operação Alcântara nesta quarta-feira (14), visando desarticular organizações criminosas envolvidas com o tráfico internacional de drogas. Segundo a PM, uma das quadrilhas é responsável por quase 200 homicídios em Parananguá, cidade com o segundo maior porto do Brasil. 

A Operação Alcântara cumpriu 26 mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão nas cidades dos estados do Paraná e Rio de Janeiro. Além disso, foram cumpridos mandados de sequestro de veículos e bloqueios de contas bancárias. 

No Rio de Janeiro, a Companhia de Comandos e Operações Especiais do estado contou com o auxílio do Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro. No balanço dos estados, seis foram presos, duas armas de fogo, 58 munições, quase 1kg de crack, 750g de cocaína, 842g de maconha e quatro veículos foram apreendidos. 

Assista na íntegra a edição desta quarta-feira (14) do Jornal da Band:

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.