Pai e filha que atacaram uma médica num hospital público no Rio de Janeiro estão presos e vão responder por agressão e assassinato. Na confusão que eles começaram uma paciente morreu por falta de atendimento.
Os agressores foram identificados como André Luiz do Nascimento Soares, de 48 anos, e a filha dele, Samara do Nascimento Soares, de 23 anos. Com um ferimento leve na mão, André não aceitou esperar o atendimento de pacientes internados com mais gravidade e começou o ataque.
A médica Sandra Lucia Bouyer teve um corte na parte interna da boca e recebeu cinco pontos. Ala afirmou que estava sozinha com mais de 60 pacientes internados no plantão e reclamou da falta de segurança no local.
Arlene Marques da Silva, de 82 anos estava internada após um infarto. Quando a equipe conseguiu retornar ao atendimento, ela já estava morta.
Pai e filha vão responder por homicídio doloso, pelo quebra-quebra na unidade, desacato aos policiais e a lesão corporal contra a médica. Na delegacia, a filha ameaçou a médica na frente de todo mundo e recebeu voz de prisão mais uma vez.