Novo ciclone previsto para o Sul preocupa quem se recupera da destruição no RS

Moradores do interior do Rio Grande do Sul, capital e Região Metropolitana De Porto Alegre enfrentam alagamentos e enchentes

Da redação

Moradores do interior do Rio Grande do Sul, capital e Região Metropolitana De Porto Alegre enfrentam alagamentos e enchentes. Um novo ciclone está previsto para o Sul do país, dias após o último destruir várias cidades no Vale do Taquari.

Na BR-116, a água arrastou carros. Um açude rompeu em Camaquã, no sul gaúcho, e uma viatura da Polícia Rodoviária foi levada pela correnteza. O agente subiu em cima do veículo e foi resgatado.

Na Grande Porto Alegre, o nível do Guaíba subiu ainda mais. Nas Ilhas, a água já invadiu ruas e pátios das casas. Os moradores estão em alerta porque o nível pode subir mais.

Várias ruas e avenidas da cidade ficaram embaixo d’água. Este carro ficou num alagamento na zona Sul. A motorista foi resgatada com um guincho.

Nas cidades do Vale do Taquari, mais afetadas pelas tempestades e inundações da semana passada, a chuva dificulta o trabalho de limpeza das casas, empresas e ruas.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.