A mãe da jovem Mia Schem publicou um relato emocionante pedindo a libertação da filha, que foi sequestrada durante a rave que deixou 260 mortos durante um ataque do Hamas. Keren aparece no vídeo com uma foto da filha em mãos e implorando pelo retorno da jovem.
“Eu vi meu bebê na televisão, vi que ela está viva. Ela só foi a uma festa para se divertir e agora está em Gaza. Estou implorando ao mundo para trazer meu bebê de volta para casa”, disse.
Mia Schem surgiu em um vídeo publicado pelo Hamas. “Só peço que alguém possa me levar de volta para casa. Por favor, tirem a gente daqui o mais rápido possível”, afirmou.
Pais desesperados clamam pelo retorno dos filhos
Em outra parte de Israel, pais têm o mesmo clamor, desesperados pelo retorno dos filhos. Mia de 21 anos e Itay, de 18, foram sequestrados também na festa rave. “Eu quero apenas um sinal de vida. É só isso que eu quero agora”, diz o pai.
Em Tel Aviv, os rostos e nomes dos desaparecidos estão em todos os lugares. São 199 rostos até o momento. Entre os reféns, está um bebê de nove meses.