Lula, Ciro e Moro partem para ataques contra Bolsonaro, que segue sem partido

Lula se reuniu com o primeiro-ministro da Espanha e disse que é necessário enfrentar movimentos de extrema direita

Da Redação, com Jornal da Band

Três pré-candidatos a presidência do Brasil em 2022 tiraram o dia para criticar o atual presidente do país, Jair Bolsonaro. Os ataques foram praticados por Lula, Ciro Gomes e Sergio Moro.

Lula está na Espanha, onde se reuniu com o primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez. Foi divulgado que, na conversa, eles falaram que é necessário enfrentar movimentos de extrema direita que cresceram no mundo todo, como é o caso do bolsonarismo no Brasil.

Já Moro publicou um vídeo nas redes sociais para criticar Bolsonaro. "O governo tem um projeto para qualquer coisa? Talvez para reeleição apenas".

Ciro também se manifestou pela internet e disse que a possível privatização da Petrobras, defendida por Bolsonaro, vai matar a empresa

João Doria, Eduardo Leite e Artur Vigilio Neto participaram de um evento do MBL (Movimento Brasil Livre). Eles dispuarão as prévias do PSDB neste domingo (21).

E Bolsonaro?

Depois de voltar de viagem internacional, Bolsonaro ficou despachando em Brasília. Em relação à eleição de 2022, ele segue sem escolher um partido para se filiar.  

O PL, que tinha pintado como favorito, tenta assegurar para Bolsonaro que não vai apoiar candidatos de oposição a Bolsonaro pelo Brasil. Mas em São Paulo, por exemplo, 40 prefeitos e 6 deputados estaduais ameaçam rebelião.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.