Cid acertava pagamento em dinheiro vivo dos gastos de Michelle, dizem mensagens

Mensagens mostram preocupação do coronel Mauro Cid sobre gastos de Michelle Bolsonaro, ocasião em que negociava pagamentos em dinheiro vivo com assessoras

Da redação

Conversas no celular do coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), revelam preocupação com a forma de pagamento das despesas da ex-primeira-dama Michelle.

As mensagens trocadas com assessoras da ex-primeira-dama destacam que as despesas de Michelle fossem pagas em dinheiro vivo. O próprio Cid demonstrou preocupação em caso de revelação dos gastos, por medo de interpretarem como “rachadinha”.

A defesa de Michelle não se manifestou, mas o aliado e advogado Fabio Wajngarten classificou o tema como “requentado”. Segundo o bolsonarista, não há nada de ilegal e que as despesas em espécie foram pagas em espécie apenas para proteger os dados o ex-presidente.

Preso, Cid é investigado pela Polícia Federal por envolvimento num esquema que teria fraudado os cartões de vacinação de Bolsonaro, da filha mais nova e de assessores. O celular do coronel passa por perícia pelas autoridades.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.