Bolsonaro entra em avião para saudar passageiros e ouve aplausos e críticas

Presidente fez aparição surpresa em aeronave durante visita ao Espírito Santo

Da Redação, com Jornal da Band

O presidente Jair Bolsonaro participou da entrega de casas populares no Espírito Santo. Ainda no aeroporto da capital Vitória, ele surpreendeu os passageiros de um avião comercial, ao entrar para uma visita. Foi recebido com gritos de apoio e críticas. 

"Quem fala 'Fora Bolsonaro' devia estar viajando de jegue, não de avião. É o ou não é? Para ser solidário ao candidato deles", disse no vídeo gravado por passageiros ao responder gritos de genocida. Outros passageiros exaltaram o presidente, com gritos de “mito” (assista às reações no vídeo acima).

Antes de embarcar, ele voltou a falar sobre a possibilidade de desobrigar o uso de máscaras para quem foi vacinado ou teve covid-19. O presidente disse que aguarda o parecer do ministro da Saúde Marcelo Queiroga, a quem encomendou um estudo. 

“Mas quem vai decidir é ele, vai dar um parecer. Se bem que quem decide na ponta da linha é governador e prefeito. Eu não apito nada, né? Segundo o Supremo, quem manda são eles”, ironizou o presidente. 

Na saída do aeroporto capixaba, foi registrada uma aglomeração de apoiadores para receber Bolsonaro, que depois fez um passeio com o corpo para fora do carro acompanhado por seguranças no norte do estado. 

A viagem do presidente ao Espírito Santo, com os ministros da Infraestrutura e do Desenvolvimento Regional, foi para entregar cerca 400 moradias populares do programa Casa Verde e Amarela. De lá, Bolsonaro embarcou para São Paulo. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.