Homem é preso em Goiás por torturar o próprio pai e divulgar imagens na web

Idoso foi encontrado em situação degradante e levado para atendimento médico; acusado foi detido em flagrante

Da redação

Polícia Civil de Goiás
Reprodução/PCGO

A Polícia Civil de Goiás prendeu no fim de quinta-feira (4) um homem de 42 anos acusado de torturar o próprio pai, de 69, e compartilhar as imagens nas redes sociais. A prisão foi efetuada pela Operação Jogos Mortais na região de Valparaíso de Goiás. 

As investigações começaram quando o homem publicou vídeos e imagens do idoso sendo torturado nos status de um aplicativo de mensagens. As mídias acabaram sendo compartilhadas em outras redes sociais e denunciadas à Polícia Civil. 

O homem foi identificado e o idoso localizado. A vítima estava em situação degradante, com a dignidade humana sendo violada. Por ser encontrado com a vida em risco, o idoso foi levado para atendimento médico. 

O filho foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado pela tortura e apropriação de bens, proventos e qualquer outro rendimento de pessoa idosa. A Polícia Civil já pediu a prisão preventiva do investigado. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.