Eliminada do MasterChef, Bruna reconhece falta de experiência: “Pressão grande"

Em entrevista ao QG MarterChef, Bruna, eliminada do terceiro episódio do programa, falou sobre a pressão de estar no programa: “Você vê a bagagem das pessoas, isso dá uma pesada”

Da redação, com QG MasterChef

A eliminada do terceiro episódio do MasterChef Profissionais, Bruna, foi a entrevista da semana no QG MasterChef, que foi ao ar na quinta-feira (05/10), no canal do MasterChef no YouTube. Na entrevista, a cozinheira reconheceu sua falta de experiência na gastronomia. “Eu preciso ganhar mais experiência mesmo, trabalho na área há dois anos. Eu nunca vou poder me comparar com quem está no ramo há 15”, disse.

Aos 40 anos, Bruna fez uma transição de carreira. Antes de se aventurar na gastronomia, trabalhou por 16 anos com marketing. Foi preciso muita coragem para mudar completamente seu rumo profissional e investir no que realmente ama fazer: cozinhar. Para ela, o MasterChef deu ainda mais certeza de que está no caminho certo — ainda que a jornada esteja apenas começando. 

“A experiência vem com tempo, vamos tropeçando na vida e levantando. Sou muito agradecida mesmo. Quantas mil pessoas se inscreveram e não chegaram lá. E passei por uma seleção de provas e desafios para estar ali...”, disse ao QG MasterChef. Assista ao programa na íntegra abaixo:


Pressão gigante e planos para o futuro


Bruna falou também sobre a pressão de estar em um estúdio e de mostrar – literalmente – suas fragilidades para todo o Brasil. “Quando, de fato, você está no MasterChef, começa outra brincadeira. Além de ter todas as provas, há a pressão da câmera, do tempo, de se expor em rede nacional (...). A pressão de estar dentro de um programa tão grande e conceituado, com pessoas maravilhosas com anos de experiência, com restaurante próprio... isso dá uma pesada e você vê a bagagem das pessoas”, revelou. 

Eu faria tantas coisas diferentes [no programa], receitas, processos... mas, esse é o jogo, é sobre o que você faria AGORA!


A cozinheira voltou a São Diego, na Califórnia (EUA), onde vive e, inclusive, já colhe os frutos de sua dedicação e amor à gastronomia. “Ganhei uma promoção, agora, sou supervisora da cozinha. Também tenho meu business de catering, faço eventos, tenho tido mais clientes”, contou. “O programa só me deu certeza de que vale a pena recomeçar”. Voa, Bruna!

Mais notícias

Carregar mais