Ida de Ciro Nogueira à Casa Civil coloca Flávio Bolsonaro na CPI da Pandemia

Filho do presidente Jair Bolsonaro assume suplência na Comissão depois que Luis Carlos Heinze herdou vaga de novo ministro

Da Redação, com BandNews TV

O senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI) já foi nomeado como novo ministro da Casa Civil, embora sua cerimônia de posse só deva ocorrer na próxima semana. E a mudança deve ter impacto na CPI da Pandemia. As informações são da BandNews TV.

Com essa ida, Nogueira deixa o Senado. A mãe dele, Eliane e Silva Nogueira Lima, assume como senadora - era a suplente do filho.

Na CPI da Pandemia, a nomeação do novo ministro trouxe uma mudança. Ciro Nogueira, que era representante fixo, dá lugar ao senador governista Luis Carlos Heinze (Progressistas-RS).

E para o lugar de Heinze vem o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Flávio assume como suplente da CPI.

Na pratica, pouca coisa muda: Ciro Nogueira, nos últimos tempos, vinha votando com o governo, assim como Heinze. Heinze assume como titular e Flávio via para a suplência.

Flavio há vinha participando da CPI da Pandemia em momentos de maior tensão para o governo federal. Agora, a tendência é que ele fique mais presente.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.