Dora Kramer: Kicis na presidência de comissão da Câmara é "gesto simbólico"

Da Redação, com BandNews FM

Colunista da BandNews FM comenta novo cargo da deputada que é investigada no STF
Reprodução

Embora não seja uma prerrogativa do presidente da Câmara indicar o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Arthur Lira articulou para que a deputada Bia Kicis (PSL) assumisse o comando da CCJ, colegiado mais importante da Casa.

Essa é a opinião da colunista de política da BandNews FM Dora Kramer, que classifica a atitude como um “gesto simbólico”.

"Bia Kicis é investigada pelo Supremo Tribunal Federal, é deputada de primeiro mandato e, no geral, pessoas inexperientes não costumam ser indicadas para CCJ. Ela reverbera posicionamentos do presidente Jair Bolsonaro sobre a pandemia e os regimes militares. A boa notícia é que ela não decide tudo sozinha, mas pode dar trabalho", avalia.

Assista ao comentário na íntegra:

A CCJ decide sobre a admissibilidade de projetos de lei que tramitarão na Câmara dos Deputados, que volta a se reunir nesta quarta-feira (03) para eleger os integrantes da Mesa Diretora.

Dora Kramer participa às terças, quartas e quintas da programação da BandNews FM, às 8h40 da manhã.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.