Crianças feridas no ataque à creche de Blumenau recebem alta e estão com família

Vítimas que sobreviveram passaram por procedimentos cirúrgicos após serem atingidas por homem que matou quatro crianças em Blumenau (SC)

Da redação

Creche de Blumenau foi atacada por homem armado com machadinha
Cristóvão Vieira/O Município Blumenau

As quatro crianças feridas pelo homem que matou outras quatro após invadir uma creche em Blumenau, Santa Catarina, receberam alta nesta quarta-feira (6). As duas meninas e dois meninos, entre três e cinco anos, já estão em casa. 

Na manhã de hoje, as vítimas sobreviventes passaram por exames e avaliações médicas, de acordo com o comunicado divulgado pelo Hospital Santo Antônio (HSA).

“O HSA agradece todo o apoio que a comunidade e imprensa dispensaram com a instituição nesse momento. O sentimento de todos os colaboradores é de missão cumprida no atendimento e acolhimento às crianças e seus familiares”, informa o comunicado do hospital.

Ontem, o homem de 25 anos que invadiu a creche foi preso em flagrante após se entregar à polícia. A Polícia Militar informou que o criminoso teria pulado o muro da escola para ter acesso ao prédio.

Após matar e ferir as crianças, o criminoso saiu em direção a um posto policial. No hospital, as crianças feridas passaram por procedimentos cirúrgicos.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.