Notícias

Conheça Stormy Daniels, atriz pornô que pode fazer com que Trump seja preso

Advogado do ex-presidente diz ter pagado suborno para Daniels; Trump é o primeiro ocupante do cargo a virar réu

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/Instagram

Stormy Daniels, nome artístico de Stephanie Gregory, é a atriz pornô que fez com o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump se tornasse o primeiro ocupante do mais alto cargo do país a ser acusado criminalmente.

Trump ouviu as 34 acusações contra ele nesta terça-feira (4), no tribunal de Manhattan. Segundo a imprensa norte-americana, o ex-presidente se declarou inocente. Saiba mais no vídeo abaixo.

O advogado pessoal do empresário, Michael Cohen, afirmou ter pagado 130 mil dólares - mais de R$650 mil - para que Stormy não levasse à imprensa que teve um caso extraconjugal com o magnata em 2006, na época em que ele apresentava o reality show "O Aprendiz".

Segundo relato da atriz, ela foi convidada por Trump para um quarto de hotel após um torneio de golfe. Na época, Stormy tinha 27 anos - 33 a menos que o magnata. Os dois teriam mantido relações sexuais, sob a promessa de que jovem faria parte do reality show.

O ex-presidente publicou na Truth Social - rede social criada pelo grupo de tecnologia do empresário depois de ter sido expulso do Twitter - que ele esperava ser preso no dia 21 de março.

A postagem era um palpite sobre quando o promotor do distrito de Manhattan, Alvin Bragg, formalizaria a acusação. Em janeiro, Bragg formou um júri para ouvir depoimentos sobre a acusação de suborno. Trump foi indiciado no dia 30 de março.

Quem é Stormy Daniels

Nascida Stephanie Gregory Clifford em 1979, em Baton Rouge, no estado norte-americano da Louisiana, ela foi criada pela mãe divorciada, Sheila Gregory. Os pais se separaram quando ela tinha quatro anos de idade.

De acordo com perfil da atriz feito pelo New York Times, Stephanie cogitou se tornar jornalista, depois de terminar o ensino médio. 

Mas aos 17 anos começou a dançar como stripper. A primeira vez que se apresentou foi durante visita a um amigo num clube do tipo, em sua cidade natal.

Nos anos seguintes, ela trabalhou em clubes maiores, na Louisiana e no Texas, e então entrou para a indústria pornográfica. Em 2004, ela ganhou o prêmio de atriz revelação do Adult Video News - equivalente ao Oscar no meio pornô estadunidense.  

O reconhecimento na indústria continuou, entre prêmios, papéis de destaque e um contrato com a Wicked, produtora famosa no nicho. Eventualmente, Stormy passou a dirigir os filmes.

Em 2009, um grupo de fãs tentou fazer com que ela concorresse a senadora, pelo estado de Louisiana, nas eleições do ano seguinte. Apesar de ter feito campanha, ela anunciou que não se candidataria em abril de 2010.

Stormy foi casada quatro vezes e com seu terceiro marido, Brandon Miller, teve uma filha. Seu nome artístico é uma homenagem à banda de rock Mötley Crüe. A filha do baixista, Nikki Six, se chama Storm.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.