Nossa obrigação é ser competitivo, diz presidente do BRB

Paulo Henrique Costa é o entrevistado do Canal Livre deste domingo (6)

Da Redação

Nossa obrigação é ser competitivo, diz presidente do BRB
Nossa obrigação é ser competitivo, diz presidente do BRB
Reprodução/Band

Em entrevista ao Canal Livre, que vai ao ar neste domingo (6), o presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, explica que, apesar de possuir capital público, o banco precisa ser competitivo e rentável.

“A gente acredita que, por ter um capital público, nós não deveríamos nos limitar, mas a nossa obrigação é ser competitivo, é ser rentável e, além de gerar um resultado como qualquer outro banco gera, é ter um olhar social, um olhar que impacta a geração de empregos, renda, desenvolvimento econômico e social de todas as regiões em que o BRB atue", diz o presidente da instituição.

Paulo Henrique Costa lembrou da trajetória do Banco de Brasília e disse que há seis anos a instituição era pequena e, na visão dele, era fadada a ser vendida.

“Seis anos atrás, o BRB era um banco que atuava somente em consignado, era um banco pequeno, que, na nossa visão, era fadado a ser vendido. Com a mudança de governo, uma nova orientação de negócios, o BRB tomou a decisão de crescer, de se expandir pelo país, com uma visão que somente um banco grande, completo, moderno, diversificado, poderia sobreviver."

O programa vai ao ar neste domingo (6) às 20h na BandNews TV, e mais tarde, após o Programa do João, na tela da Band.

Tópicos relacionados

Mais notícias