Vendedor de frutas é assassinado após discussão dentro da Ceagesp

Homem de 38 anos levou facadas no pescoço e no abdômen; criminoso fugiu

da Redação com Brasil Urgente

Um vendedor de frutas foi assassinado a facadas após uma discussão na madrugada desta sexta-feira (3) dentro da Ceagesp, (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista.  

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o crime. Genildo Cabral da Silva, de 38 anos, conversava com um colega quando foi surpreendido por um homem encapuzado que chegou por trás já o atacando com uma série de facadas.  

A vítima levou golpes no pescoço e no abdômen e morreu na hora. O assassino conseguiu fugir.  

Segundo informações da investigação, o autor do crime é um carregador de mercadorias que havia discutido com o vendedor anteriormente e voltou ao local apenas para se vingar.  

Por telefone, a esposa de Genildo contou ao Brasil Urgente que o carregador costumava usar drogas dentro da Ceagesp, o que desagradava o vendedor. 

“O rapaz gosta de fumar droga. Meu marido falou para ele não fumar perto do caminhão. Ele chegou depois com uma toca ninja e fez isso”, relatou.

Genildo trabalhava em um box da Ceagesp há cerca de 17 anos. Ele deixa uma filha de 1 ano e 6 meses e um enteado de 10 anos.  

O suspeito foi identificado e é procurado pela polícia. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.