A atacante Cacau, do time feminino do Corinthians, passou por um susto no fim da tarde desta terça-feira (14) em São Paulo. As informações são do Brasil Urgente.
Segundo a Polícia Militar do Estado de São Paulo, o motorista de um aplicativo recebeu um pedido de corrida; no entanto, ao chegar ao local combinado, foi abordado por criminosos e colocado no porta-malas do veículo. Depois, pelo menos outras duas pessoas em outro automóvel se aproximaram para dar início a um arrastão.
Alertados, policiais começaram a perseguir os criminosos. O veículo de app fugia pela zona norte da capital paulista quanto tentou frear em um cruzamento – no entanto, perdeu o controle e atingiu o carro da jogadora do Corinthians.
O acidente aconteceu pouco depois das 16h15 na região da Casa Verde. A jogadora não ficou ferida e foi para a delegacia oferecer informações. Os policiais que perseguiam o carro em fuga chegaram logo em seguida, prenderam os ocupantes em flagrante e libertaram o motorista no porta-malas.
“Eu estou bem, era só isso que eu queria falar também. Já tem gente perguntando se está tudo bem. Graças a Deus, não aconteceu nada”, informou Cacau, que descreveu a cena.
“Estou de férias, estava indo na casa da minha mãe, pertinho – eu sou da Freguesia do Ó, estava indo na casa da minha mãe, aí esse carro dos motoristas de aplicativo desceram muito rápido e bateram no meu carro. Foi tudo muito rápido. Eles saíram correndo, os policiais logo depois já pegaram eles, porque tinha muita polícia atrás deles.”
Cacau admite que a movimentação na hora do acidente assustou. “Fiquei com medo de ter tiroteio, essas coisas. Abaixei no carro, mas graças a Deus não aconteceu nada comigo, só com o carro mesmo”, acrescentou.