No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (09), Craque Neto disse que o Corinthians está muito bem servido de técnico no futebol feminino, com Arthur Elias, e mal no masculino, com Sylvinho.
“O Sylvinho é para ser treinador do Goiás, me desculpe o Goiás, do Guarani que eu amo, do Coritiba, do Athletico... Aí ganha título e vem. Não é para vir para o Corinthians agora”, afirmou o apresentador.
Neto disse que até hoje não entende a forma que o Timão joga com Sylvinho e disse que o time passou a ter um “retrospecto pífio” fora de casa, o que não acontecia antes. “O Sylvinho vai ficar porque classificou para a Libertadores, o que é muito pouco”, afirmou.
“Veja o futebol feminino, campeão brasileiro, paulista e da Libertadores, e com um treinador monstruoso que é o Arthur Elias. Isso deveria servir de exemplo para o masculino”, completou.
Para Neto, Arthur, que nesta quarta levou o Timão ao título do Paulistão contra o São Paulo, inclusive deveria estar no lugar da sueca Pia Sundhage à frente da seleção brasileira.
“A Pia tem medalha e tem a fama de Europa, mas o Arthur é um milhão de vezes melhor”, afirmou.