Soldado da Polícia Militar é esfaqueada enquanto atendia ocorrência em São Paulo

Militar foi atingida por golpes de faca no pescoço em Interlagos, zona sul da capital paulista

Por Giovanna De Boer

Seis policiais foram necessários para imobilizar agressor
Reprodução/Brasil Urgente

Uma soldado da Polícia Militar foi atingida com golpes de faca no pescoço enquanto atendia um chamado em Interlagos, na zona sul de São Paulo. A militar foi atacada perto da meia-noite, na quinta-feira (10), enquanto fazia o relatório de uma ocorrência em um posto de combustível. 

Imagens do sistema de monitoramento do local mostram o suspeito segurando uma lata de bebida e com sinais de embriaguez. O homem sai da loja de conveniência e, já com uma faca, vai até a policial. O vídeo não mostra, mas a soldado esquiva do primeiro ataque, mas o autor a empurra em um carro e tenta esfaqueá-la. 

O colega da policial aponta a arma, mas não atira. O homem então agarra a mulher e dá diversas facadas no pescoço, outros agentes que estavam em serviço tentam conter o suspeito, que não solta a soldado. Foram ao menos quatro minutos de luta corporal e agressões e seis policiais foram necessários para imobilizar o agressor. 

A militar, ferida, foi socorrida e levada a um hospital da região, onde recebeu atendimento e foi liberada. Preso em flagrante, o agressor de 35 anos já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e responde agora por resistência e tentativa de homicídio. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.