Um homem acusado de matar e esquartejar a esposa foi preso após três meses foragido. A Polícia Militar o encontrou após uma denúncia anônima, na casa de parentes. Segundo o sargento que fez a prisão, o acusado confessou o crime logo após ser encontrado.
“Ele estava sentado e quando o questionei quem ele era, me disse o nome e falou: ‘É senhor, já ia me entregar mesmo, matei a Queila’”, conta o sargento David de Souza. Queila Aparecida Nascimento tinha 48 anos e foi encontrada após 15 dias desaparecida.
A vítima foi encontrada morta, esquartejada e em estado avançado de decomposição. O companheiro, de 23 anos, era o principal suspeito do crime. No momento da confissão, o acusado disse que tentou ocultar o corpo na casa onde os dois moravam juntos, na Brasilândia, zona norte de São Paulo.
“O que nos causou uma situação perplexa é que ele relata que após matá-la, seguiu morando na residência por mais de cinco dias e só fugiu da residência quando soube que a polícia estava indo pra lá”, conta o sargento.
O homem tinha passagens por tráfico de drogas. A família de Queila preferiu não gravar entrevista sobre a prisão do acusado.