Polícia prende outro suspeito pela morte de secretário de cidade do Paraná

Luiz Fernando, também conhecido como Dispor, também é acusado de matar pelo menos duas pessoas em menos de um mês em São Paulo

Por Sandra Redivo

Polícia prende suspeito pela morte de secretário de cidade do Paraná
Reprodução

A polícia prendeu Luiz Fernando Xavier Oliveira Moura, de 19 anos. Ele é um dos suspeitos de participar na morte de Ricardo Kusch, secretário de Segurança Pública de São José dos Pinhais (PR).

Luiz Fernando, também conhecido como Dispor, também é acusado de matar pelo menos duas pessoas em menos de um mês em São Paulo. Ele foi detido em casa, em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, logo depois de cometer três roubos.

Segundo a polícia, Luiz Fernando, além de atirar, roubou a arma do secretário, que foi apreendida com ele. O revólver já estava adulterado e foi usado em outros crimes.

No momento da prisão, ele tentou fugir e foi bastante agressivo com os policiais, mas confessou a participação na morte de Ricardo Kusch e também em outro crime na região do Morumbi.

A investigação aponta que Luiz Fernando roubava na região do Morumbi e entregava para Suedina Barbosa Carneiro. Ela era a receptadora e foi presa há 15 dias. Por meio dela, a polícia chegou no atirador.

Até o momento, sete pessoas foram presas acusadas de fazerem parte de uma associação criminosa baseada dentro da comunidade de Paraisópolis, na zona sul da capital paulista.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.