Pacientes ficam sem atendimento após ataque a carro de gerente de UBS

Foram pelo menos quatro disparos ao veículo parado no estacionamento da unidade, mas testemunhas ouviram mais de 10 tiros

Por Clara Nery

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Pacientes ficam sem atendimento após ataque a carro de gerente de UBS
Reprodução

Funcionários e pacientes da UBS Jardim Oratório, em Mauá no ABC Paulista viveram momentos de tensão nesta quarta-feira (31). Uma série de tiros contra a unidade de saúde em plena luz do dia. O ataque partiu de dois criminosos em uma moto. O foco era um carro que pertence à gerente da UBS.

Foram pelo menos quatro disparos ao veículo parado no estacionamento da unidade, mas testemunhas ouviram mais de 10 tiros.

A proprietária do carro, de 39 anos, informou que estacionou o automóvel na garagem da UBS e ao escutar o barulho dos tiros, soube por testemunhas que dois homens, desconhecidos, passaram em uma motocicleta atirando em direção ao veículo. Ela alega não possuir qualquer inimizade, nem relacionamento amoroso turbulento, não imaginado quem possa ter cometido o crime.

A prefeitura de Mauá lamentou o ocorrido e apesar de ninguém ter se ferido a unidade não iria funcionar nesta quinta-feira (1º).

Foram apreendidas cápsulas de 9 milímetros que, agora, passam para a perícia. O caso segue sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Mauá como disparo de arma de fogo e dano.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.